Dimensão educativa e cultural dos “Diálogos em Família”

A presidente da Fundação Dr. António Agostinho Neto, Maria Eugénia Neto, realçou, no discurso de abertura,  as linhas matriciais do projecto, “Diálogos em Família”, tendo apontado a sua importância social, nos seguintes termos, “pretendemos promover reflexões com a participação de todos os intervenientes da sociedade, neste sentido a Fundação regozija-se, com a manifesta colaboração de conceituados especialistas que aceitaram o convite para exporem o seu saber sobre matérias pertinentes que a todos afectam e preocupam.

Estamos a caminhar na construção do país, e da nação e queremos congregar o maior número de competências e experiências. Não pretendemos que o debate seja um mero exercício de retórica. Os diálogos aqui produzidos, pretendem ser uma auscultação com recomendações a quem define e executa políticas públicas e gere fundos públicos, decidindo os destinos e as vidas de todos nós”.
O projecto “Diálogos em Família”, é um espaço de promoção do debate e, consequentemente, de harmonização das famílias angolanas, daí a sua dimensão cultural, cuja abordagem científica conta com a participação de psicólogos, sociólogos, juristas, economistas, dentre outros especialistas, convidados a participar com o seu saber à dimensão dos temas propostos pela Fundação Dr. António Agostinho Neto.
 

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *