Criança é abusada sexualmente após ser subornada com 100 kwanzas

Uma criança de doze anos de idade foi sexualmente abusada na passada Terça-feira, no município do Nzeto, província do Zaire, após ter sido aliciada com cem kwanzas por um cidadão de 22 anos, informa a Polícia Nacional numa nota enviada ontem em Mbanza Kongo à Angop.

Segundo o documento, o jovem identificado por Carlos António, vizinho da vítima, aproveitou a ausência dos pais da pequena para concretizar o seu acto.

O presumível autor encontra-se já detido e o seu processo será, nos próximos dias, remetido ao Ministério Público para os procedimentos legais, indica o documento. O caso, segundo ainda o informe, faz parte das 12 ocorrências registadas nos últimos sete dias pelo comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, que destaca também a detenção de dez presumíveis autores.

Comparativamente à semana anterior, verificou-se o aumento de delitos, sendo as ofensas corporais, roubo, violação sexual, furtos e posse de estupefaciente (liamba) os crimes mais sonantes. No quadro das acções de enfrentamento policial foram detidos nove supostos marginais e apreendidas duas viaturas, 38 doses de droga pesada de tipo crack, 110 rolos de cabos eléctricos, 160 gramas de liamba e seis caixinhas de medicamentos.

 

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *