Petro de Luanda prepara deslocação a Pretória

As cautelas defensivas e as saídas rápidas, pelas linhas laterais, para as acções ofensivas dominaram ontem a sessão de treino matinal da equipa de futebol do Petro de Luanda, realizada no Catetão, no Bairro Madame Bergman, na sequência da preparação para o desafio com o Supersport United FC (Garotos Elegantes), nesta sexta-feira à noite, em Pretória, capital da África do Sul.

Durante os trabalhos, o técnico Roberto Bianchi, interrompeu várias vezes a sessão para as correcções dos movimentos, sobretudo da organização defensiva, quando estiver no ataque.
Roberto Bianchi, mostrou-se preocupado com a lentidão dos seus atletas, durante as transições ofensivas e na recuperação depois dos contra-ataques.
“Temos de pensar mais rápido, quando estivermos com a bola, mas já melhoramos. Estamos a trabalhar a velocidade mental dos jogadores, quando estão com a bola”, destacou o treinador.
Os tricolores voltam a treinar esta manhã, no Catetão com o grupo incompleto, devido a problemas de saúde dos médios Diney e Francis.
Hoje, depois da preparação, Roberto Bianchi, faz a antevisão ao jogo com os sul-africanos, no Complexo Demóstenes de Almeida.
A equipa do Eixo Viário segue amanhã, via Joanesburgo em voo da companhia de bandeira, para Pretória, com uma comitiva de 25 pessoas entre atletas, oficiais e um dirigente da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *