Euclides da Lomba substitui Carlos Vieira Lopes

As direcções nacionais para os Assuntos Religiosos (INAR), da Cultura para as Autoridades Tradicionais e do Festival Nacional de Cultura (Fenacult), foram reforçadas  sexta-feira, em Luanda, com a nomeação dos respectivos directores, pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

Os responsáveis foram nomeados, em conformidade com o novo estatuto orgânico do Ministério da Cultura, aprovado recentemente pelo Conselho de Ministros.
Francisco de Castro Maria,  assume o cargo de director geral do Instituto Nacional, para os Assuntos Religiosos (INAR).  Para director Nacional da Cultura, foi nomeado o cantor Euclides Barros da Lomba, que até a presente data exercia o cargo de secretário Provincial da Cultura de Cabinda.  Como directora Nacional das Comunidades e Instituições do Poder Tradicional, foi nomeada Rosa Maria Amélia João de Melo.

Carlos de Jesus Vieira Lopes, assume agora o cargo de secretário do Festival Nacional de Cultura-FENACULT até à presente data era o director Nacional da Acção Cultural.

 

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *