Sonangol termina este mês com o voo “Houston Express

A SonAir, uma subsidiária da Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol), deixa de realizar voos directos para Houston, Estados Unidos, a partir do dia 29, por não garantirem o retorno pretendido.

JA ligação directa Luanda – Houston, através do pacote “Houston Express”, é uma das rotas onde a empresa investiu com dedicação, para apoiar a actividade petrolífera nacional, que apenas oferece uma taxa de ocupação de 38 por cento, indicador que, deduzidos na contabilidade operacional da SonAir, garante prejuízos na ordem de 2,5 milhões de dólares mês. A pensar nessa perda, a administração da Sonangol decidiu pela descontinuidade do “Houston Express”. Além disso, a administração está a avaliar junto da SonAir qual deverá ser o melhor modelo de negócios para essa subsidiária aérea, com ênfase nos helicópteros que apoiam a indústria petrolífera.

Inaugurado a 6 de Novembro de 2000, o “Houston Express” é a única ligação aérea directa entre Angola e os Estados Unidos, com serviço assegurado de conforto e qualidade.

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *