Macon recebe autocarros brasileiros da Marcopolo

O construtor automóvel brasileiro Marcopolo, anunciou terça-feira á entrega de 34 unidades do autocarro do modelo Viaggio 1050 à Macon, um dos maiores operadores de transportes colectivos do mercado.

Os veículos, são parte de um programa de renovação da frota da operadora e serão utilizados, nas rotas intermunicipais no país, afirmou à imprensa brasileira um dos responsáveis do fabricante automóvel.
Ricardo Portolan, gerente de negócios internacionais para a Região África e Médio Oriente da Marcopolo, destacou a transacção, como uma prova do trabalho que a empresa tem realizado, para ampliar a sua presença no mercado internacional desde 2015.
No caso do mercado angolano, Portolan ressalta que, “a despeito de 2017 ter sido um ano de economia desfavorável em Angola, a Macon manteve o investimento na renovação da frota, o que demonstra a sua fidelização, pois nos últimos anos tem adquirido veículos” à Marcopolo.
Os autocarros Marcopolo Viaggio 1050, entregues Macon, são equipados com 46 poltronas do tipo executivo reclináveis,  com revestimento em couro ecológico e cinto de segurança retráctil.
O veículo, conta ainda com vidros colados, sistemas de ar condicionado e audiovisual com DVD e monitores.
A carroçaria, é montada em chassis Volkswagen 18.320, com o veículo a medir 12,5 metros de comprimento, sendo equipado com uma caixa de velocidades automática,  câmara à retaguarda e Internet sem fios (Wi-Fi).
O Marcopolo Viaggio, segundo o fabricante, “proporciona mais conforto aos passageiros, menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo”.
O foco nas exportações permitiu, que a Marcopolo ampliasse a sua presença nos mercados da África e do Médio Oriente, declarou Ricardo Portolan.

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *