Trânsito condicionado entre Luanda e Viana

A circulação rodoviária na Avenida Deolinda Rodrigues, na Estrada Nacional 230, entre á Estátua do Motorista-FTU a Lactiangol, no sentido Luanda/Viana, está parcialmente interdita ao trânsito desde ontem à noite, em função dos trabalhos de micro-drenagem, na via que durará quatro meses.

O facto foi anunciado ontem, ao Jornal de Angola, pelo porta-voz do Ministério da Construção e Obras Públicas (MINCOP), Samir  Kitumba, esclarecendo que o seu organismo, por via do Instituto Nacional de Estrada de Angola (INEA), está a efectuar obras de reabilitação da Estrada 230, no traçado Luanda /Viana.
“Não será interdita por completo a via, mas o que vai suceder neste perímetro, é uma restrição do trânsito. Por exemplo, das três faixas de rodagem, uma fica embargada e muitos, para não ficarem horas retidos no engarrafamento foram criadas algumas vias alternativas”, falou o responsável.

Samir  Kitumba, disse que haverá uma restrição na circulação rodoviária, que poderá causar alguns constrangimentos aos automobilistas e transeuntes. Com base nisso, prosseguiu, os utentes da via poderão usar, como alternativa, a rua Machado Saldanha/Alípio Macuéria/Sanatório, para acederem à rua da Brigada Especial de Trânsito (BET).
Face aos constrangimentos, que eventualmente venham a causar, o porta voz do Ministério da Construção e Obras Públicas, pede à máxima colaboração dos automobilistas, no sentido do cumprimento escrupuloso da sinalização, bem como dos agentes reguladores de trânsito no local.
O porta-voz do MINCOP disse, por outro lado, que a partir de sábado próximo, dia 10, fica interdita, a via do Porto de Luanda até à Boa Vista, para trabalho de melhoramento daquele perímetro.

 

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *