Policia liberta bebé de 4 meses acorrentada

Uma criança de apenas 4 meses foi literalmente acorrentada no pescoço, no bairro Mupeta, arredores de Menongue. A criança foi socorrida pelas autoridades policias que também já esta investigar o caso, a mãe do bebé suspeita da ex-mulher do marido.

Segundo Flora Melita mãe do bebé, conta que tudo aconteceu quando resolveu pegar a criança ao sair de casa, viu uma corrente em volta do bebé e com um cadeado trancado, o bebé estava com dificuldades de respirar e o rosto estava a ficar roxo.

Flora Melita Desesperada junto com os familiares procuraram um kimbadeiro, por pensar que tratava-se de feitiço, as autoridades tradicionais recusaram-se em resolver o problema por considerarem difícil.

Sem solução no fórum tradicional, a família foi aconselhada a dirigirem-se aos serviços de investigação criminal, vendo a gravidade do caso o (SIC) Serviços de investigação criminal acionou os Bombeiros que prontamente enviou os especialistas para retirar a corrente que sufocava o bebé.

A TPA tentou entrar em contacto com à acusada mas não teve êxito porque o número fornecido estava desligado, enquanto isso o serviço de investigação criminal continua a trabalhar para encontrar quem acorrentou o menino de 4 meses.

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *