Matias Damásio dá carinho a crianças adoentadas

O músico Matias Damásio aproveitou a quadra natalícia para mostrar o seu lado filantrópico. O músico que dá a cara pela campanha Arredonda, uma iniciativa da rede de Candando, Matias Damásio visitou recentemente o Hospital Pediátrico David Bernardino, em particular a sala de consulta externa e os cuidados intermédios. Conhecido pelos mais pequenos, Matias Damásio despiu-se das suas responsabilidades profissionais e como bom samaritano ofereceu a algumas crianças daquela unidade hospitalar um “pequeno” espectáculo, em que interpretou os temas “Papá” e “Matemática do Amor”. Tratou-se de uma visita dedicado à causa solidária denominada Arredonda, depois de ter realizado no final de semana a Taça Arredonda, um jogo de futebol que juntou as equipas “Amigos do Matias” e “Rostos Zap” no Complexo Paz Flor. Recentemente o músico e convidados realizaram um espectáculo solidário de momentos marcantes, em que metade do valor dos ingressos vendidos reverteu para a causa.

A campanha de Natal Arredonda começou no dia 16 de Novembro e convida todos os clientes que efectuem compras no Candando, Wammo e Cuida +, a arredondar o valor das suas compras até ao dia 31 de Dezembro. O valor do arredondamento reverterá mais uma vez em género (apoio alimentar, equipamentos ou outros), para o Hospital Pediátrico David Bernardino.

Recorde-se que no ano passado, o valor angariado com a campanha Arredonda permitiu equipar o Hospital Pediátrico com 29 equipamentos de ar condicionado, garantindo a renovação da climatização das unidades de Cuidados Intensivos, Cuidados Intermédios, Banco de Urgência, Hospital de Dia, Consulta Externa e Depósito de Farmácia.
Esta iniciativa contribuiu para a melhoria da qualidade do ar e bem-estar das crianças hospitalizadas e pessoal médico.

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *