Casal Presidencial convive com as crianças no centro infantil

 Mais de 700 crianças, do centro infantil e de acolhimento da província de Luanda, festejaram no passado dia 17 de dezembro, em cacuaco. O natal antecipado com o Presidente da República, João Lourenço, na escola nacional de formação de técnicos dos serviços “INFOTESS”.

O ponto mais alto da actividade, foi organizada pelos órgãos auxiliares do Presidente da república, com o lema “a roda do amor, um natal para vida” foi a surpresa da presença inesperada do Presidente da República, na actividade.

Duas horas depois da abertura feita pela primeira-dama, que participou também das actividades lúdico-didácticas, realizadas pelas crianças, com a orientação de professores, educadores de infância e vigilante, algumas crianças foram colocadas ao colo e abraçadas pelo casal presidencial, que também almoçaram com todas elas, ofereceram brinquedos a cada uma. Na abertura a primeira-dama, disse ser necessário que se ensine às crianças desde cedo, o primado da razão, o sentido de responsabilidade, disciplina, espírito de grupo, o amor ao próximo, o respeito pelos mais velhos e outros valores equivalentes, para que aprendam que a cada direito existe um dever e que há mais alegria em dar, do que receber.

O presidente João Lourenço que deu uns passos de danças e girou “na roda do amor” apelou as crianças á serem solidárias e desejou um feliz natal.

 

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *