Pastor cobra 300 mil kwanzas para ressuscitar jovem no Lobito.

Um pastor da igreja Universal do Reino de Deus esta ser acusada de receber 300 mil kwanzas, sob esperança de ressuscitar uma jovem de 28 anos que residia na cidade do Lobito, Provincia de Benguela, informa o site perolas das acácias.
Tudo terá acontecido, há uma semana, no bairro da Luz, cidade do Lobito, quando um dos familiares procurou pelos serviços do pastor para dar a ultima bênção a malograda.
A família ficou surpresa quando, o suposto pastor informou-lhes que se arranjassem 300 mil kwanzas conseguiria em sete dias ressuscitar a malograda através de orações. Sengundo as pessoas que acompanharam o caso, a família empenhou-se e conseguio o valor cobrado na esperaçna de trem de volta a sua filha falecida, vitima de doença.
A família cumpriu co as orientações do pastor, em manter o cadáver em casa. O tempo foi passando e o corpo deteriorava e o cheiro era insuportável, relatou a fonte.
Vendo o cenário, um dos familiares preferiu recorrer as autoridades policias para contar o que se estava a passar.
O mesmo site relata que o caso já esta entregue as autoridade policias, que assumiram o comando. Há registro da detenção do suposto pastor que neste momento encontra-se numa das salas da cadeias da província de benguela.

Post Author: facesdeangola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *